Acidente entre dois caminhões deixa dois mortos e um ferido no Cabo de Santo Agostinho (PE)

(Foto: Reprodução/ G1 PE)

Um acidente entre dois caminhões provocou a morte de duas pessoas na tarde desta segunda-feira (26), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 16h no quilômetro 90 da BR-101.

Segundo a corporação, o condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente seguia no sentido Recife da rodovia quando foi trancado por outro veículo. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com um outro caminhão que estava no sentido Cabo.

Com a colisão, o passageiro que estava no caminhão que provocou o acidente, um homem de 27 anos, e o motorista do veículo que seguia no sentido contrário, de 44 anos, faleceram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero da PRF socorreram o passageiro do caminhão que seguia no sentido Cabo, já que a vítima apresentou ferimentos graves.

O paciente foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.


Já o motorista que perdeu o controle do veículo solicitou atendimento médico no local, por se queixar de dores. Um teste de alcoolemia realizado por equipes da PRF no local constatou que o condutor do veículo não havia ingerido bebida alcoólica. Uma hora após o acidente, o trânsito ainda estava lento na localidade. As informações são do G1 PE.



Postar um comentário

0 Comentários