Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (11), em Araripina, no Sertão do Pernambuco, vitimou fatalmente a jovem Taynara Neves, de 15 anos, e deixou seu namorado Welington Carvalho, idade não informada, ferido. O fato aconteceu por volta das 23h00, na BR-316 do sítio Samambaia, na Zona Rural do município, após um veículo de passeio colidir na traseira na motocicleta do casal, causando o acidente.

Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão traseira. Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os jovens ao Hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Taynara morreu logo após dar entrada na unidade. O jovem Welligton teve uma perna faturada e foi transferido para o Hospital Fernando Bezerra, no município de Ouricuri (PE). Seu estado de saúde não foi informado até o fechamento dessa matéria.

O corpo da jovem será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde passou por exames de necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares. As informações são do Araripina em Foco.


VEJA TAMBÉM: Homem é preso ao tentar se jogar de ponte, após suspeita de matar a companheira na Bahia

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você