Carnaval de Petrolina: Bailinho infantil anima famílias na Praça 21 de Setembro


Uma festa para toda a família: é assim que podemos resumir este domingo (11) do Carnaval de Petrolina no tradicional Polo da 21 de Setembro.

Com muita fantasia, colorido e confete, a DJ Candite comandou o bailinho infantil e colocou as crianças para dançar ao som de hits do momento, além de fazer os pais relembrarem à infância com sucessos dos anos 80, como ‘Ilariê’, da Xuxa.

Amanda Nogueira, 34, dançou toda a coreografia. “Que bom poder mostrar aos nossos filhos que a gente também dançava, também se divertia e que bacana poder resgatar isso hoje” diz, acompanhada pelas filhas Alice, e de 5 anos e Sofia de apenas 2 anos.



Mas, a animação não parou por aí. O cantor Nilton Freitas, seguido de Edênio Lima, continuou a folia de Momo. Blocos de rua como 'Herói ou Malandro', ‘Requebra’, 'Arrastão Maravilha’ e 'Arrasta Jegue' e as orquestras de chão 'Baque Virado’, 'D’ Batuki’ e 'Metais de Ouro’ também abrilhantaram a 21 de Setembro com o autêntico frevo.

A programação oficial do Carnaval de Petrolina teve início neste sábado (10) e segue até a próxima terça-feira (13). Com cinco polos de festa, a folia momesca conta com mais de 50 atrações.



Karem Moraes: Assessora de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários