Clima de revolta pelo assassinato de idoso de 77 anos na Vila Mocó em Petrolina (PE)

Acusados do crime (Foto: Reprodução)

Moradores da Vila Mocó, área central de Petrolina, ainda estão revoltados pelo crime ocorrido na madrugada desta terça (20), após um idoso ter sido assassinado a facadas por dois homens. A vítima é Lourival Pinto, de 77 anos. Segundo informações, ele bebia num bar com os dois acusados. Após deixar o estabelecimento, o idoso foi até sua residência com a dupla. Lá, no entanto, Lourival se desentendeu com os acusados, que acabaram o matando a golpes de faca.

Os assassinos deixaram o local no carro da vítima, mas se depararam com uma viatura do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e tentaram empreender fuga. Depois de serem alcançados, os policiais, que acharam estranho o comportamento dos dois, fizeram uma revista no carro e viram manchas de sangue.

Por conta disso a dupla foi levada até a Delegacia de Polícia Civil (DPC). Em meio a contradições nos seus depoimentos, os acusados foram detidos para averiguação de outros detalhes. Após os policiais irem até a residência do idoso e o encontrarem sem vida, na tarde de ontem, voltaram a interrogar os acusados, que acabaram confessando o crime. A dupla ficará, agora, à disposição da justiça. As informações são do Blog do Carlos Britto.


Postar um comentário

0 Comentários