Mais de 300 vagas para cursos de idioma gratuitos serão disponibilizadas em Petrolina (PE)

(Montagem: Petrolina News)




Começam a partir desta quarta-feira (07) e seguem até a quinta-feira (08) as inscrições para cursos de idioma gratuitos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão oferecidas 330 vagas para 11 turmas nas línguas Espanhol, Inglês, Libras, Sistema Braile, Francês e Língua Portuguesa. Os inscritos devem ter o 6º ano do Ensino Fundamental .

Os interessados podem comparecer ao Núcleo Municipal do Estudo de Línguas (NUMEL), em horário comercial. É necessário apresentar cópias de RG ou Certidão de Nascimento, de comprovante de residência e uma foto 3x4.

As aulas começam no dia 19 de fevereiro e acontecerão nos turnos da manhã e da tarde. Serão duas turmas à tarde para o curso de Libras; uma turma pela manhã e outra à tarde para Inglês; uma turma no horário da tarde para Português; uma turma pela manhã e uma tarde para Espanhol; duas turmas à tarde para Francês; e uma turma à tarde para Braile.

Os encontros serão duas vezes na semana, sendo duas horas de aula, exceto para a turma de Libras, que terá carga horária de 4h por aula.

Serviço

NUMEL: Escola do Servidor Dom Idílio - Rua Castro Alves, s/n, Centro.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários