Marido de Ivete posta foto das gêmeas Helena e Marina

Ivete Sangalo com as filhas Helena e Marina (Foto: Reprodução/ Instagram)


O marido da cantora Ivete Sangalo postou uma foto da artista com as filhas gêmeas, Helena e Marina, na tarde deste sábado (10). As meninas nasceram no início da manhã, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador.

"Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo ❤️🙏🏻❤️ #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor", disse na legenda do post.

Em outra publicação com a foto das filhas, Daniel usa o emoji de dois corações para esconder o rosto das meninas. Essas são as primeiras imagens divulgadas das gêmeas de Ivete e Daniel, e parecem ter sido feitas logo após o parto.

Nascimento


As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local).

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora.

A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas. "O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", disse a médica.

Luciana adiantou duas características das bebês mais badaladas do momento. "[São] choronas, espertas. [Estão] em boas condições", disse.

A médica revelou que o pai das meninas, Daniel Cady, acompanhou o parto muito emocionado. Luciana afirmou, ainda, que as gêmeas seguem o protocolo médico habitual de recém-nascidos. A previsão é que Ivete e as filhas tenha alta médica em até três dias.

Presentes no hospital

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica mandou flores para Ivete Sangalo, no início da tarde deste sábado. O presente foi levado para a maternidade onde a artista está internada com as filhas, com um cartão no nome de Luciano e Angélica. A flor escolhida foi orquídea.




Luiz Okamoto, que levou as flores enviadas pelos apresentadores, disse que o casal fez o pedido por telefone, por meio da assessoria. "[Me sinto] privilegiado [em levar as flores]. Ivete é uma estrela baiana, pessoa muito querida, a gente tá feliz. [Pediram] duas orquídeas, porque são gêmeas", contou.


A cantora Ivete Sangalo postou um vídeo no Instagram, na madrugada deste sábado (10), na maternidade do Hospital Aliança. A cantora aparece dançando a música de trabalho "No Groove", feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, em um quarto da unidade médica. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários