Prefeitura de Petrolina amplia iluminação pública no acesso do bairro Rio Corrente


Quem for curtir o Carnaval de Petrolina no polo Rio Corrente no dia 12 de fevereiro vai ter mais segurança naquela região. É que as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) ligaram na noite de quarta-feira (31) a nova iluminação localizada no acesso ao bairro entre a avenida Mário Coelho e o Clube do Bairro do Rio Corrente, sede dos festejos.

Com um investimento de quase R$ 13.500, com recursos próprios do município, foi instalada uma série de equipamentos: três postes de concreto, um poste de ferro com suporte para seis lâmpadas, 10 luminárias e 10 lâmpadas de vapor de sódio com 250 watts de potência cada. A partir de agora, a região está melhor iluminada, atendendo uma reivindicação importante dos moradores do Rio Corrente.

Para o secretário-executivo de Serviços Públicos, Fred Machado, a iniciativa reforça o trabalho de zeladoria realizado pela Prefeitura de Petrolina. “Estamos às vésperas de mais uma grande festa no município, que é o Carnaval, e nem por isso podemos esquecer das demandas da população. Sabíamos da necessidade de ampliar a iluminação pública no acesso ao Rio Corrente resolvemos unir essa demanda com a da estruturação do polo do Carnaval e agora o local está mais seguro não só para a festa como também daqui pra frente”, destaca Machado.

Postar um comentário

0 Comentários