Sertão recebe cursos gratuitos do Governo de Pernambuco em Petrolina e Lagoa Grande




O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), oferece 25 vagas para um curso gratuito de Montagem de Arranjos Florais em Petrolina e outras 25 para o curso de Licores Artesanais, em Lagoa Grande. As inscrições são realizadas pelo site www.sempetq.pe.gov.br e as aulas acontecem de 5 a 23 de março no primeiro município e em Lagoa Grande de 8 a 22 de março.

As aulas são ministradas em parceria com o Senac e desenvolvem conhecimentos específicos com método de ensino prático focado na realidade do mercado e das empresas a partir do estudo de casos e da realidade prática. O projeto IDEIA leva conhecimentos e oportunidades a diversos municípios e regiões do Estado, do litoral ao sertão. São cursos nas áreas de moda, beleza, gastronomia e jardinagem, levando mais perspectiva a toda população.

Além das atividades práticas, os participantes são beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Sempetq. O evento acontece durante a entrega dos certificados aos concluintes.

“Aproveite esta oportunidade. Você que já atua na área não perca a chance de aprimorar suas técnicas, assimilar novos conhecimentos, aumentar a rede de contatos. Garanta já a sua vaga!”, convida a secretária executiva da Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo, Carolina Soares.

Petrolina
Local das Matrículas - Expresso Empreendedor (Petrolina) - Av. Tancredo Neves, s/n, 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho – Petrolina.

Local das Aulas - SENAC Petrolina - R. Projetada, 650 - Maria Auxiliadora, Petrolina.

Horário das aulas: 19 às 22 horas


Lagoa Grande
Local das Matrículas

CRAS Lagoa Grande - Avenida Nilo Coelho, S/N, Lagoa Grande, ao lado do portal da cidade.

Local das Aulas - CETEP Lagoa Grande - Endereço: Avenida. Nilo Coelho, S/N.

Horário das aulas: 19h às 22h




Gerência de Comunicação: Gabriela Lima / Luanna Valentim / Rachel Motta / Lucas Felix e Giulianna Beatriz

Postar um comentário

0 Comentários