Time da Cohab São Francisco quer voltar a surpreender na Copa TV Grande Rio

Em 2017, Cohab São francisco venceu o Curaçá na partida de abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Emerson Rocha)


A partida de estreia da 22ª Copa TV Grande Rio de Futsal já está definida. Iate Clube e Cohab São Francisco entram em quadra no próximo sábado para dar início à categoria Aberto da competição. Na sua segunda participação na disputa, a Cohab faz também a segunda partida de abertura. Em 2017, o time venceu o Curaçá, no primeiro jogo. Este ano, a equipe espera repetir o feito.

- É muita responsabilidade [fazer jogo de abertura], a gente já tem que mostrar nosso trabalho. Além disso o torcedor cria expectativa também pelo resultado do ano passado, aí nossa expectativa fica maior. Esperamos um destaque, mas sabemos que é difícil com o atual campeão - ponderou o representante do time, Renan Lima.

Se em 2017, sem treinador, o time chegou à segunda fase, este ano, sob o comando do Professor Júnior, a meta é chegar mais longe na competição. Para isso, desde janeiro deste ano, a equipe treina cinco vezes na semana e já realizou três amistosos preparatórios para a Copa.

Para fazer bonito, a Cohab São Francisco mantém jogadores da base do ano passado, como Luiz Henrique, Matheus, Nem e Leandrinho, além dos novos reforços, Victor e João Batista.

- A gente sempre quer ser melhor que no ano anterior, quer chegar mais longe, na terceira fase, quem sabe até uma semifinal ou final. Este é o maior evento esportivo do nordeste e é importante para a gente ter o nome do bairro lá. A gente caiu no grupo do campeão e outras equipes fortes, mas é tentar ir superando os obsetaculos - destacou Renan.

Além do Iate Clube, adversário na estreia, a Cohab São Francisco vai enfrentar na primeira fase o B. São José e Lagoa Grande. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários