Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/ Vigilância Sanitária)

Mais uma panificadora de Petrolina foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). Desta vez, o fato aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio nesta terça-feira (06).

De acordo com o diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama, a inspeção ocorreu após denúncia realizada através da Ouvidoria do Município. “Recebemos a denúncia e constatamos diversas irregularidades, como desorganização do estabelecimento, inclusive com presença de insetos, além da falta de estrutura física, com forro danificado e fiação elétrica exposta e ainda ausência de licença sanitária, ou seja, muitos problemas que colocam em risco a segurança alimentar do consumidor”,destaca.


(Foto: Divulgação/ Vigilância Sanitária)

O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela AMVS. Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, pelo whatsapp (87) 9985-0081 ou pelo site petrolina.pe.gov.br. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, no Centro.


Karem Moraes: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você