2ª edição do Projeto AGE Itinerante acontecerá no bairro Fernando Idalino



Nos dias 20 e 21 de março, a 2ª edição do Projeto AGE Itinerante, da Prefeitura de Petrolina chega ao bairro Fernando Idalino oferecendo atendimento empresarial, palestras e oficinas nas áreas de gestão, crédito e geração de novas oportunidades aos micro e pequenos empreendedores. As ações acontecem no período da tarde de 16h às 17h30 e a noite de 18h às 22h, na Escola Nicolau Boscardin.

A iniciativa, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Agência do Empreendedor (AGE), irá beneficiar nessa segunda etapa 30 bairros da cidade e ainda tem a finalidade de aproximar as ações desenvolvidas pela prefeitura e parceiros com as comunidades. Em 2017, a ação beneficiou 20 bairros, somando mais de 2 mil atendimentos entre consultorias, capacitações e oficinas.

O diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, falou da importância da participação dos empreendedores e do público em geral. “A gestão do Prefeito Miguel Coelho reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Mais uma vez, levaremos atividades no sentido de oportunizar alternativas de negócios nos bairros e zona rural do município. Outro importante trabalho será desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que irá junto conosco disponibilizar alguns serviços sobre o Bolsa Família”, adiantou Sebastião.

Parcerias

A Secretaria de Desenvolvimento Social também se une com o Projeto AGE Itinerante, levando alguns serviços do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, como emissão do Nis, atualizações, Consultas e esclarecimentos. O projeto também contará neste ano com as parcerias das Secretarias Municipais, Sistema “S”, Bancos, SEBRAE, CDL, Sindilojas, INSS, Grau Técnico, CEBRAC, Instituto Embelleze, Central Única dos Bairros (CUBAPE) e a Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe).

Postar um comentário

0 Comentários