Central consegue gol olímpico no final, bate o Pesqueira e fica perto de garantir o G-4 do PE

(Créditos: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com

O Central abriu o placar aos 35 minutos. Luizão desviou de cabeça e voltou a marcar com a camisa alvinegra. No segundo tempo o Pesqueira empatou com Guedes, que errou o cruzamento, mas acertou o chute direto enganando o goleiro Murilo. Quando a partida parecia que iria para o 1 a 1, Charles cobrou o escanteio e acertou um gol olímpico. Com o resultado, a Patativa chega aos 16 pontos e está praticamente garantido no G-4. Já a Águia permanece na 9ª posição e agora briga para não ser rebaixada. Na quarta, o Central recebe o Salgueiro no Lacerdão e o Pesqueira encara o América no Ademir Cunha.

SEGUNDO TEMPO
O Pesqueira voltou melhor para o segundo tempo e chegou ao gol aos 23 minutos. Guedes tentou cruzar e acabou enganando o goleiro Murilo, que não conseguiu evitar o gol. A partida seguiu difícil para a Patativa, que não conseguia repetir as outras atuações. Mas, quando a fase é boa... O gol da vitória do Central saiu dos pés de Charles. O lateral cobrou escanteio direto na rede de Pezão e marcou um lindo gol olímpico.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar de sair vencendo, o Central não fez um bom primeiro tempo. Leandro Costa acertou a trave de bicicleta logo aos três minutos. Após o lance, o domínio foi do Pesqueira, que teve volume de jogo, mas não criou grandes oportunidades. O gol da Patativa saiu de bola parada, aos 35 minutos. Charles cobrou falta na área e Luizão desviou de cabeça para o gol. (Público: 587 Renda: R$ 7.740) As informações são do GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários