Com goleada, Carrancas F.A. vence o Santana Red Bulls, time da Bahia em amistoso

Carrancas F.A. enfrentou o Santana Red Bulls. (Foto: Tiara Melo)



O amistoso desse domingo entre o time petrolinense Carrancas Futebol Americano e o Santana Red Bulls, de Feira de Santana (BA), terminou com um placar de 42 a 2. Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo estádio Paulo Coelho para assistir ao jogo, segundo a equipe, que agora se prepara para a estreia na Liga Nacional 2018, em agosto, contra o Arcoverde Templários, de Pernambuco.

Para o técnico do Carrancas, Isaias Junior, os treinos frequentes da equipe garantiram o bom resultado de ontem.

- Estamos com o condicionamento físico bem melhor do que a temporada passada por não termos parado de treinar. Não tivemos férias.

Os destaques do jogo foram o 'quarterback' (posição ofensiva) Filipe Novaes, com 4 'touchdowns' (vale 6 pontos), sendo 2 de passe e 2 de jogo corrida, e o 'kicker' (chutador) Lucas Silva, que fez 10 pontos na partida, com 2 'field goal' (gol de campo) e 4 'extra points' (pontos extras).

Quanto à estreia na Liga Nacional, a preparação tem sido intensa e a expectativa, grande.



Torcida na arquibancada do estádio Paulo Coelho, em Petrolina. (Foto: Ana Elizabete)

- Nossa preparação para a Liga continua com a mesma intensidade. Treinamos aos domingos, segundas e quartas, além de realizar treinos teóricos em dias previamente marcados para estudar o Playbook ou o adversário. Nosso objetivo é chegar aos Playoffs.

Além da goleada contra Santana Red Bulls, a equipe também fez bonito em outro campo, o social, já que durante o evento conseguiram arrecadar mais de 120 pacotes de leite em pó para o Grupo Raros, que atende mães de crianças com necessidades especiais em Petrolina. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários