Prefeitura de Petrolina divulga nova lista de convocados do processo seletivo da Educação



A Prefeitura de Petrolina(PE) segue, até a próxima sexta-feira (09), com a convocação de mais classificados no processo seletivo da Secretaria de Educação (SEDU). Desta vez, a nova convocatória é para os cargos de professor de anos iniciais e finais do Ensino Fundamental I e II e educação infantil para sede e interior.

A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município, que pode ser conferido no site: www.petrolina.pe.gov.br. Os convocados também receberam a notificação por e-mail, como preconiza o edital, e devem comparecer das 8h às 16h, no auditório da SEDU, localizado no Centro de Convenções, 2º andar, Centro, portando os documentos necessários.

“Estamos fazendo a convocatória de acordo com a necessidade da administração e de forma transparente, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. É muito importante que todos os que foram chamados possam se apresentar para que possamos identificar a escola que está necessitando e encaminhar o profissional para que possa desempenhar suas atividades”, destacou a secretária interina de Educação, Larissa Soeiro.

Caso o convocado não compareça nas datas e horários determinados, acarretará a sua desclassificação e eliminação no certame. Todos serão contratados em regime temporário pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários