Presidente de moto clube morre após ser arremessado em batida com carro na BA

Batida entre moto e carro deixou um homem morto na Bahia (Foto: Radar 64)

Um homem de 55 anos morreu após ser arremessado da motocicleta que pilotava, em uma batida com um carro, no KM-713 da BR-101, trecho da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que a vítima, identificada como Jusenilton Rocha Moreira, tenha perdido a direção da moto ao passar por uma curva, que fica no trecho onde ocorreu a colisão.

Com o impacto da batida, a motocicleta da vítima, que tem 160 cilindradas, ficou "encaixada" na frente carro, que ficou parcialmente destruído. No entanto, o condutor do veículo e um outro homem que estava com ele não tiveram ferimentos. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (13).

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Ele era presidente de um moto clube de Eunápolis, intitulado "Veteranos do Asfalto".

Nilton Moreira era presidente de um moto clube em Eunápolis (Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, um representante do grupo de motociclistas e outros amigos da vítima escreveram mensagens de luto para homenagear Nilton, como ele era conhecido.

"Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido irmão e presidente Nilton Moreira se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado...mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida", diz um trecho do comunicado do grupo. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários