PRF fiscaliza 19 caminhões e um homem é detido com habilitação irregular e arrebites em Salgueiro (PE)

(Foto: Divulgação/PRF)


Um homem, de 52 anos, foi detido na madrugada deste sábado (3), no quilômetro 512 da BR-232 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu durante uma operação que realizou a fiscalização de veículos de carga.

A polícia apreendeu três comprimidos de arrebites com um passageiro de um caminhão. Para se identificar, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação, aparentemente legal, mas não conseguiu ler e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Por isso, o homem admitiu que era analfabeto e havia pago R$1500 para que a CNH fosse emitida sem a realização das aulas e das provas necessárias. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, em Salgueiro.

Durante a operação, foram fiscalizados 19 caminhões, apreendidos 36 comprimidos de "arrebites" e emitidas diversas autuações por excesso de peso, falta de equipamentos obrigatórios, amarração irregular de carga e pelo descumprimento da Lei do Descanso do Motorista. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários