Salgueiro visita o Pesqueira de olho na segunda vitória seguida no Pernambucano



A pós vencer o Afogados no último domingo, o Salgueiro entra em campo nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Joaquim de Britto, contra o Pesqueira. A partida, que precisou ser remarcada por conta de outros compromissos do Carcará, é válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Com 10 pontos ganhos, o tricolor salgueirense ocupa a quinta colocação, com um jogo a menos.

Um triunfo contra o Pesqueira deixará o Salgueiro com o mesmo número de pontos do Vitória-PE, quarto colocado, e do Central, que está em terceiro. Além disso, o time pode conseguir, pela primeira vez na temporada, vencer dois jogos consecutivos.

O rival do Carcará não vive um bom momento. A equipe, que tem apenas seis pontos, está na nona posição. No jogo desta quinta-feira, o time terá um novo treinador. Lima foi demitido da Águia do Agreste e dá lugar a Johilton Simões.

Para o confronto, a tendência é que Sérgio China repita o time que venceu o Afogados. Quem pode aparecer entre os titulares é o lateral direito Marcos Tamandaré.

O jogo

Local: Estádio Joaquim de Britto, Pesqueira

Data: 01/03/18

Horário: 20h00

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré (André), Maurício, Luiz Eduardo e Juninho; Escuro, Peu, Dadá Belmonte, Piauí (Laércio) e João Paulo; William Anicete.

Arbitragem: Diego Fernando Silva Lima, sendo auxiliado por Karla Renata Cavalcanti de Santana e José Romão da Silva Neto.

Transmissão: Tempo Real, no GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários