Mais de 500 munições e R$ 8 mil são apreendidos com suspeito de liderar tráfico na Bahia

Mais de 500 munições foram apreendidas com suspeito de liderar tráfico em Ibotirama, no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Mais de 500 munições, além de armas e R$ 8,4 mil em espécie, foram apreendidas com um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. Segundo informou a Polícia Civil, o o homem foi preso na quarta-feira (19). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Agaston Castro Dourado, tinha um mandado de prisão em aberto e o grupo que ele liderava é responsável por vários homicídios na região oeste.

Segundo a polícia, também foram apreendidos com o suspeito quatro carros, entre eles uma caminhonete, uma moto, 23 Documentos Único de Transferência (DUTs), em branco, e cerca de 100 folhas de cheques não preenchidos. O material estava escondido na casa do homem preso.

Ainda conforme a polícia, durante a prisão do suspeito, o primo dele, identificado como João Lucas da Silva Souza, foi flagrado com um revólver calibre 32 e acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele e Agaston Castro foram encaminhados para o sistema prisional. O material apreendido será encaminhado para a perícia. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários