Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


(Foto: Reprodução)

Foi preso um jovem, de 22 anos, que estava foragido suspeito de participar do triplo homicídio, no Serrote do Urubu, no dia 16 de janeiro, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (30), em um residencial no bairro Itaberaba, em Juazeiro, na Bahia, cidade vizinha a Petrolina, onde o crime foi cometido.

Através de trocas de informações entre o 5º Batalhão da Polícia Militar (5° BPM) e da Polícia Civil da Paraíba, o efetivo policial chegou a um familiar do suspeito, até chegarem ao seu paradeiro, no bairro Itaberaba em Juazeiro, na Bahia. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Segundo informações divulgadas em coletiva da polícia, os dois assassinos foram identificados, sendo eles, um adolescente de 17 anos e o jovem, de 22. Para a PC, a princípio, o objetivo dos assassinos era apenas o de executar Expedito Henrique Sampaio,de 42 anos , que foi morto na porta de casa. A mãe e o filho dele, Severina Ana da Conceição, de 76 anos e Expedito Janerson Silva Sampaio, 13 anos, teriam sido assassinados, porque ouviram os disparos, acordaram e reconheceram os autores do crime.

O adolescente de 17 anos que também esteve envolvido no crime foi apreendido pela polícia, ainda no povoado do Serrote do Urubu. Ele já está cumprindo medida sócio-educativa na Funase de Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário