Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Reprodução)

A polícia divulgou a foto do caseiro Isaías Bezerra dos Santos, de 38 anos, acusado de homicídio qualificado e ocultação do cadáver da adolescente Maína Maria Marcolino de Lima, de 13 anos, encontrada morta no fim da tarde da quarta-feira (14), na Zona Rural de Igarassu, no Grande Recife. De acordo com o delegado David Medeiros, não há dúvidas de que o homem é o autor do crime.

A garota estava desaparecida desde a segunda-feira (12), quando saiu com o padrasto, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco. Segundo as investigações, naquele dia, Isaías teria estuprado, matado e escondido o corpo da enteada dentro de uma cacimba. A polícia solicitou ao Judiciário a prisão preventiva de Isaías, para dar andamento às investigações.

“Várias pessoas foram ouvidas, outras ainda serão, para esclarecer outros fatos pendentes, mas evidentemente que, desde o início, a autoria já está certa e definida. O autor do crime foi o Isaías, que encontra-se foragido”, disse o delegado David Medeiros. Na delegacia, a mãe da adolescente e a filha de Isaías prestaram depoimento.

O caso ocorreu numa propriedade vizinha à casa em que o caseiro morava e trabalhava. A polícia informou que o homem chegou a cavar uma cova rasa para enterrar o corpo.

A jovem morava com o pai e dois irmãos, no Loteamento Bela Vista, também em Igarassu. Ela costumava passar o fim de semana na casa da mãe e do padrasto. Pelas informações repassadas pela Polícia Civil e pela família, o suspeito deveria ter levado a jovem à casa do pai dela na segunda-feira à tarde, o que não aconteceu. As informações são de Cacyone Gomes, TV Globo / G1 PE.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você