Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem: Reprodução / G1 PE)

Alunos de uma escola estadual localizada no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, se envolveram em uma briga em frente à instituição. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo nesta sexta-feira (16), é possível ver que um dos jovens, fardado, imobiliza o outro, sem uniforme escolar, pelo pescoço, fazendo com que este último caia no chão aparentemente desacordado.

No vídeo, gravado em frente à Escola de Referência em Ensino Médio Aníbal Falcão, é possível ver que uma adolescente inicia a discussão e se afasta quando dois rapazes partem para a agressão física. Após a imobilização do jovem sem farda, a adolescente que iniciou a discussão usa um estilete para ferir o jovem que imobilizou o outro. Temendo ser ferido, ele solta o adolescente no chão.




De acordo com a Secretaria de Educação de Pernambuco, a coordenação da escola conversou com os responsáveis pelos adolescentes na manhã desta sexta (16), a fim de esclarecer o ocorrido. A secretaria também afirmou que os estudantes passam bem.

Por meio de nota, a pasta alegou que os pais de um dos estudantes envolvidos na briga prestaram uma queixa na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você