Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução/Imagem: Beto Marques / TV Globo)

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil investiga esse duplo homicídio, que ocorreu por volta das 14h deste sábado (31), tendo como vítimas um homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos. No veículo, também estavam outras duas mulheres, duas crianças e um bebê, que não se feriram.

As vítimas do crime foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade. Os outros ocupantes do carro eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada, duas crianças e um bebê. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane e o bebê é filho da prima da mulher morta.

As duas mulheres que não se feriram no crime prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Uma delas contou à TV Globo que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que "informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas". Segundo a corporação, "Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes". O titular da investigação do caso é o delegado Paulo Dias, do DHPP. As informações são do G1 PE / Clarissa Góes, TV Globo.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você