Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução / REUTERS / Tony Gentile


A histórica vitória da Roma sobre o Barcelona não deixou em êxtase apenas sua torcida, mas também provocou reações em alguns de seus principais rivais, que usaram o Twitter para parabenizar o clube giallorosso.

"Parabéns à Roma pela grande vitória desta noite e pela passagem às semifinais da Champions", disse a Juventus, que, após ter perdido em casa para o Real Madrid por 3 a 0, tentará um feito parecido.

"Parabéns, Roma, que noite!", reforçou a Inter de Milão. Já o Milan postou: "Parabéns por essa grande performance". A Fiorentina foi ainda mais enfática. "Emoções que nos deixam orgulhosos de ser italianos", afirmou a "Viola", que ainda colocou uma foto de Manolas, autor do terceiro gol.

Já a Lazio, como era de se esperar, não se pronunciou. Entre os romanistas, as reações foram de completo entusiasmo com a vitória. "Um triunfo que, pela dimensão da Roma, pela nossa história, é algo incrível. É uma das maiores alegrias que tive desde quando estou aqui", afirmou o capitão Daniele De Rossi.

"Não devemos nos contentar, estamos nas semifinais. Por que não deveríamos acreditar na final?", disse o treinador Eusebio Di Francesco. "É incrível como conseguimos dominá-los, nunca tinha visto uma Roma assim", reforçou o presidente do clube, James Pallotta. (ANSA). As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário