Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Suspeito de estuprar e agredir idosa foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guaraí, na região central do Tocantins, prendeu Luiz Antônio Sebastião, de 30 anos, nesta quinta-feira (19). Ele é suspeito de estuprar e agredir uma idosa de 82 anos durante um assalto na casa dela. O crime foi no começo do mês e chocou a cidade de pouco mais de 23 mil habitantes.

Segundo a polícia, Sebastião confessou o crime e indicou o lugar onde escondeu os objetos roubados da idosa. Ele teria dito que estuprou a mulher por ter consumido grande quantidade de drogas no dia em que tudo aconteceu.

A vítima ficou internada no Hospital Regional de Guaraí após o crime e estava muito abalada, por isso a polícia demorou para conseguir uma descrição de como era o agressor. Dez dias após o caso uma bicicleta usada pelo criminoso foi localizada e facilitou a análise de câmeras de segurança na região.

Conforme a Polícia Civil, a vítima mora sozinha e tem problemas de saúde, além de não ter mais a sanidade mental perfeita. O crime aconteceu durante a manhã, após um homem bater na porta da casa da idosa oferecendo a bicicleta que foi localizada pela polícia para vender. A mulher deixou o criminoso entrar e começou a ser abusada.

Ela foi socorrida após começar a gritar e chamar atenção de vizinhos, que acionaram a polícia e o serviço de atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos no rosto e nas partes íntimas, além de hematomas pelo corpo.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e vai ficar na Casa de Prisão Provisória de Guaraí até o julgamento. As informações são do G1 Tocantins.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário