Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem: REUTERS)

A Argentina passou sufoco para vencer a Nigéria por 2 a 1 nesta terça-feira (26), em São Petersburgo, pela última rodada do Grupo D. A partida ficou empatada em 1 a 1 até o minuto 40 do segundo tempo, resultado que classificava os africanos e eliminava os sul-americanos.

O gol da classificação dos hermanos saiu dos pés do zagueiro Rojo, que recebeu a bola no meio da área e, com categoria, mandou para o fundo do gol.

A Argentina largou na frente com Messi, ainda no primeiro tempo, mas a Nigéria empatou no início da segunda etapa, de pênalti. Depois do empate, a partida ficou dramática para os argentinos até o apito final.

Com o resultado, a Argentina avança às oitavas de final no segundo lugar do Grupo D e pega a França, já no próximo sábado (30), em Kazan. A Croácia ficou em primeiro e duela com a Dinamarca.

O gol de Messi foi o 100º da Copa do Mundo da Rússia.

E logo no início do segundo tempo, Mascherano derrubou Balogun dentro da área: pênalti. Moses cobrou com categoria e deixou tudo igual: 1 a 1. Com o empate, a tranquilidade dos hermanos se transformou em pesadelo.

O drama argentino foi aliviado no minuto 40 do segundo tempo, com gol do zagueiro Rojo. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário