Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Cristiano Ronaldo autor de três gols (Foto: Ueslei Marcelino/REUTERS)

Eleito o melhor jogador da partida entre Portugal e Espanha, Cristiano Ronaldo manteve a habitual marra ao falar dos três gols marcados, no empate em 3 a 3, nesta sexta-feira, na estreia das seleções na Copa do Mundo da Rússia. Em tom tranquilo, o atacante falou do feito como se tivesse acabado de realizar algo corriqueiro durante a partida.

- Eu trabalho há muitos anos e confio muito em mim. Trabalho para isso. Temos que destacar o poder de reação da equipe, nós saímos na frente, depois a Espanha ficou em vantagem, mas não desistimos. Creio que foi um empate justo. Espanha teve certo controle do jogo, Portugal teve oportunidades e foi um bom jogo - disse o atacante.

Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca pessoal. O atacante, com os três gols na partida, agora marcou nas últimas quatro edições de Mundial (2006, 2010, 2014 e 2018). O atacante do Real Madrid se mostrou satisfeito, mas reiterou que o importante foi a atuação de Portugal.

- Sem dúvida estou muito feliz, é uma marca pessoal bonita, mais uma na minha carreira. Mas para mim o mais importante é o que a seleção fez - afirmou o artilheiro da Copa, até o momento.

Satisfeito com o rendimento da equipe, Cristiano Ronaldo fez questão de dividir os méritos com os companheiros. Na avaliação do atacante, Portugal deixou claro que tem condições de fazer um grande campeonato mundial.

- Fomos até o fim. Temos que dar méritos à equipe e vamos acreditar até o fim. Portugal enfrentou uma das equipes que são favoritas ao título e nos comportamos bem. Mostramos que podemos fazer um bom campeonato - garantiu CR7.

Na próxima quarta-feira, Portugal enfrenta Marrocos. Caso conquiste uma vitória, pode se aproximar de uma vaga nas oitavas de final, dependendo do resultado de Espanha e Irã.

- Portugal vai tentar passar da fase de grupos. Sabemos que é difícil. Então vamos pensar jogo a jogo. É isso que temos que fazer. Não somos favoritos, mas candidatos. Vamos dar nosso melhor. Na quarta contra Marrocos é tentar ganhar e dar um passo para passar de fase - completou. As informações são do GloboEsporte.com, Sóchi, Rússia.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário