Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Bombeiros e socorristas procuram por vítimas em ponte que desmoronou nesta terça-feira (4) em Calcutá, na Índia (Foto: Rupak De Chowdhuri/Reuters)

Parte de uma ponte desabou nesta terça-feira (4) na cidade de Calcutá, na Índia. Seis feridos foram levados ao hospital, informou Firhad Hakim, um ministro do governo do estado de Bengala Ocidental.

Segundo a rede de TV local NDTV, acredita-se que muitas pessoas estejam presas nos escombros, algumas delas ainda em seus carros.

O Exército mandou uma equipe para trabalhar no resgate. Imagens divulgadas pela NDTV no Twitter mostram a parte da ponte que caiu sobre a estrada e pelo menos seis veículos, incluindo um ônibus, sobre ela.

A ponte Majerhat passava sobre trilhos de trem em Alipur, uma das áreas mais antigas da cidade.

Segundo a TV, a ministra-chefe de Bengala Ocidental, Mamata Banerjee, que está em Darjeeling, disse que estava preocupada com o ocorrido e queria voltar a Calcutá “o quanto antes possível”.

O premiê indiano, Narendra Modi, manifestou seu apoio aos feridos pelo Twitter: "O colapso de uma parte de uma ponte em Calcutá é profundamente infeliz. Meus pensamentos estão com as famílias das vítimas. Rezo para que aqueles que estão feridos se recuperem o mais cedo possível." As informações são do G1.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário