Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Enthony Kaic Nascimento tinha 16 anos. (Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Durante a madrugada de domingo (6) Enthony Kaic Nascimento, de 16 anos, foi assassinado quando seguia com duas pessoas em uma carroça na BR-407, na zona oeste de Petrolina. Nesta segunda-feira (7), relatos de testemunhas revelaram como o crime teria acontecido.

Segundo as informações coletadas pela Polícia Civil (PC), Enthony estaria com dois amigos, também menores de idade, em uma carroça seguindo para o Parque Amaro Ivaldo, quando ficaram emparelhados com um veículo onde estavam alguns colegas. Entretanto o motorista de um veículo que estava atrás – um Fiat Uno Way, de cor prata – não teria gostado da brincadeira e atirado nos garotos que estavam na carroça. Enthony foi atingido no pescoço e outro menino teria levado um tiro de raspão na orelha.

Na sequência, os dois menores seguiram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em busca de atendimento para Enthony, que já chegou ao local sem vida. Testemunhas acreditam que os disparos teriam sido para intimidar os garotos. A PC está investigando o caso em busca do autor dos disparos, mas ainda não há suspeitos. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário