Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Preto no Branco

A Polícia Civil de Juazeiro-BA prendeu o suspeito de assassinar a jovem Alice Nilza Rodrigues. O feminicidio aconteceu na tarde de ontem (17).

De acordo com a PC, após levantamento feito no local do crime uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios foi até a residência da vítima, onde colheu informações e chegaram até o nome do suspeito. A vítima teria uma relação amorosa esporádica com o acusado.

Durante buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Castelo Branco e o conduziram para a Delegacia de Polícia. Ao ser interrogado, homem negou a autoria do feminicidio.

A polícia informou ainda que encontrou as roupas do acusado sujas de sangue e que o aparelho celular da vítima
estava com o suspeito. As provas foram apreendidas e serão submetidas à perícia.

Alice Nilza Rodrigues dos Santos - vítima (Fotos: Reprodução)

A PC declarou também que o suspeito não se conformava com o fato de Alice ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, e chegou a ameaçá-la, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele.

Alice teria se negando a ficar com ele, e por este motivo teria sido assassinada. O acusado foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia. As informações são do Preto no Branco, Com Sibelle Fonseca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário