Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

A BRF vai recolher cerca de 464 toneladas de carne de frango in natura destinadas aos mercados doméstico e internacional por suspeita de contaminação pela bactéria salmonella.

A companhia afirmou que tomou a decisão de recolhimento preventivo de todos os lotes produzidos entre o final de outubro e meados de novembro do ano passado em vez de partes da produção afetada. Os produtos foram fabricados na unidade da empresa em Dourados (MS), que não teve a produção interrompida.

Do total de produtos a serem recolhidos, 164,7 toneladas foram destinadas ao mercado doméstico e 299,6 toneladas tinham como destino o exterior.
A empresa “destacou um grupo de especialistas para investigar as origens deste único caso para garantir a adoção das medidas apropriadas para evitar recorrência”. A BRF afirmou ainda que a fábrica em Dourados segue funcionando “sob um processo rigoroso de manutenção e liberação dos produtos para assegurar que a ocorrência foi pontual e não se repetirá”.

Segundo a empresa, o recall foi informado ao Ministério da Agricultura e à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As informações são da Reuters.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário