Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

Policiais civis de Juazeiro (BA) prenderam um homem suspeito de homicídio na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Civil (PC), ele é apontado como autor de um crime ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano no Residencial Mairi, que teve como vítima Rafael Lima dos Santos.

Segundo a PC, o suspeito teria agido com a ajuda de comparsa, identificado e preso em outra ação policial. Conforme as investigações, o homicídio foi motivado por um acerto de contas, a pedido de traficantes da região.

Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido durante uma operação conjunta, realizada por unidades de Juazeiro, com o objetivo de cumprir mandados relacionados a crimes de homicídios no município. O preso foi encaminhado para a audiência de custódia.

Participaram das ações a Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DH), 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Territorial (DT). As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário