Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos/Divulgação

Três mulheres foram presas, neste domingo (7), tentando entrar com 49,5 quilos de maconha e 24 latas de cerveja em um presídio no Grande Recife. A apreensão, feita no Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, é a maior registrada pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco.

Antes de o trio chegar ao local da revista, agentes penitenciários suspeitaram dos pacotes e sacolas que estavam com as mulheres, já que elas apresentavam dificuldades para carregá-los. Durante a abordagem, foram localizadas as cervejas e a droga, embalada em tabletes.
"As cervejas estavam por cima dos tabletes de maconha, para cobrir a droga, mas também não são permitidas”, afirma o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. “Essa é a maior apreensão de que eu tenho registro. Foram praticamente 50 quilos”, afirma.

As mulheres, de 23, 34 e 49 anos, alegaram ter levado o material a mando de outra pessoa. As três foram autuadas em flagrante e devem passar por audiência de custódia na segunda (8).

Uma das detidas, segundo o gestor do órgão, é mãe de um homem que está preso no Cotel. “Agora, vamos iniciar uma investigação para apurar qual seria o caminho da droga na unidade” afirma o secretário. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário