Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Polícia em Petrolina prende suspeitos de praticar homicídios, assalto a banco e comércio ilegal de armas e munição — Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, realizou na manhã desta quarta-feira (22) uma operação para desarticular uma organização criminosa responsável por homicídios, assalto a banco e comércio ilegal de armas e munição. A 42ª Operação de Repressão Qualificada realizada neste ano foi batizada de “Tu Quoque”. Três pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou em abril de 2018. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior – 2 (Dinter 2), tendo como responsáveis os delegados Magno Neves, Ariosto Esteves e Daniel Moreira.
Durante a operação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina. 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participaram da ação. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário