Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem é preso junto com a esposa no Crato, no Ceará — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (29) o suspeito de assassinar a vizinha Uilza dos Santos Soares, de 34 anos, em dezembro do ano passado no bairro Pedro Quirino, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, acusado estava foragido. Ele foi apreendido junto com a esposa no Crato, no Ceará, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia chegou até ao criminoso, através de denúncias de que um veículo de propriedade de uma pessoa da cidade do Piauí, estaria recebendo multas na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará, mesmo nunca tendo saído da cidade de licenciamento. Após pesquisas, percebeu-se que se trava de um clone.
O acusado foi abordado conduzindo o veículo clonado. Ele disse que teria adquirido o veículo por R$4 mil. Já na residência, os policiais encontraram uma arma calibre .12. com cinco munições intactas, 50 gramas de maconha.

O casal foram conduzido à Delegacia regional de Crato, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Assassinato

Uilza dos Santos Soares, de 34 anos, foi atingida por tiros na madrugada de 8 de dezembro de 2018. A vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas ela não resistiu. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário