Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Hospital Dom Malan. (Foto: Duda Oliveira/ Blog do Carlos Britto)

Familiares de uma adolescente de 15 anos internada no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina, não escondem a preocupação com o estado de saúde da paciente. Grávida de sete meses, a jovem deu entrada na unidade na última segunda-feira (3) sentindo fortes dores e perdendo sangue.

Segundo os familiares da menor, de lá para cá a menina – que mora na zona rural de Juazeiro (BA) – vem sofrendo muito e hoje (7), pela manhã, a equipe médica verificou que o bebê está morto.
Aflitos, os familiares da garota procuraram o Blog do Carlos Britto para denunciar negligência no caso. Eles disseram que estavam dando medicação à paciente “para forçar a saída do bebê morto”, mas eles acreditam que será necessário fazer cirurgia. Ainda disseram que o caso da menor é considerado grave, pois ela está na sala de ‘Alto Risco’.

Procurada pela Blog do Carlos Britto, a assessoria de imprensa do hospital disse que não pode passar informações por se tratar de uma menor, mas garantiu que “os devidos esclarecimentos serão repassados à família”.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário