Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Manifestantes da Extinction Rebellion fazem protesto em frente à embaixada brasileira em Londres nesta sexta-feira (23). — Foto: Frank Augstein/AP


Manifestantes organizaram, nesta sexta-feira (23), diversos protestos pela preservação da Amazônia em embaixadas brasileiras ao redor do mundo. Eles se reuniram em cidades como Londres e Berlim e levaram cartazes contra o desmatamento e as queimadas na floresta.

Além das capitais britânica e alemã, protestos também foram convocados em Mumbai, na Índia; Paris, na França; Berna, na Suíça; Dublin, na Irlanda; Madri, na Espanha; e Luxemburgo.

As queimadas e o desmatamento do ecossistema vieram à tona nas últimas semanas, com dados do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) mostrando que as queimadas no Brasil aumentaram 82% neste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu que os incêndios na Amazônia fossem debatidos no G7.


Manifestantes fazem protesto pela preservação da Amazônia nesta sexta-feira (23) em frente à embaixada brasileira em Berlim. — Foto: Odd Andersen/ AFP



Londres
Em Londres, os protestos pela preservação da Amazônia foram convocados pela organização "Extinction Rebellion". Os manifestantes se reuniram em frente à embaixada brasileira.

Berlim
Na capital alemã, os manifestantes também se reuniram em frente à embaixada brasileira.

Paris
Também houve manifestações em frente à embaixada brasileira em Paris.

Berna
Manifestantes também se reuniram nesta sexta (23) na capital da Suíça, Berna, para pedir a preservação da Amazônia.

Mumbai
Manifestantes também se reuniram em frente ao consulado brasileiro em Mumbai, na Índia.


As informações são do G1

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário