Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ilustração)

Dois homens foram presos na quarta-feira (4) por suspeitas de vender terrenos de forma fraudulenta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os presos, mesmo não sendo donos dos terrenos, faziam anúncios de venda dos locais em um site de compra e venda. Ainda segundo a polícia, Os dois homens fazem parte de um grupo de estelionatários.

Segundo a polícia, as vítimas, atraídas pelo baixo preço, acertavam a compra com o grupo criminoso, que elaborava contrato particular de compra e venda dos imóveis, sem escritura pública, recebendo o valor das vítimas sem que estas jamais pudessem registrar os imóveis, já que estes pertenciam a terceiras pessoas.

A ação do grupo foi descoberta após uma das vítimas registrar ocorrência na 213ª delegacia, afirmando que estava agendado um pagamento para a quarta-feira com dois dos estelionatários. A polícia fez o levantamento dos envolvidos e acompanhou toda a negociação com vítima.

Os dois homens foram presos em flagrante quando foram até o trabalho da vítima para receber o dinheiro da venda do terreno. Os dois foram levados para a delegacia e vão passar por audiência de custódia. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário