Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Suspeito de assassinado criança de cinco anos na BA é preso na Orla de Petrolina — Foto: Divulgação/ Redes Sociais

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (13), na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o suspeito de ter assassinado uma criança de cinco anos, na tarde de quarta-feira , na cidade vizinha, Juazeiro, na Bahia. De acordo 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), suspeito, foi identificado por um policial que estava de serviço, e, após uma perseguição, capturado. Ele estava sozinho e desarmado.

"O homicídio aconteceu em Juazeiro, o homicida mora lá, mas ele fugiu para Petrolina, segundo informações, dizem que ele ia tentar fugir com a mulher, mas não conseguiu e foi para Petrolina. Um policial nosso de serviço, recebeu as informações que esse indivíduo estaria aqui e ele visualizou o fugitivo descendo de um mototaxi e deu voz de prisão. O individuo saiu correndo e nosso policial saiu em perseguição e conseguiu capturá-lo", explicou o oficial de Comunicação Social do 2º Biesp, tenente Welligton, Salvatore.

Após confirmada a identidade do criminoso pela Polícia Civil da Bahia, o suspeito foi conduzido pelo 2°Biesp até uma delegacia de Polícia Civil em Juazeiro, para ser realizado o auto de prisão em flagrante. Na manhã desta quinta-feira (14), o suspeito vai ser apresentado a audiência de custódia.

Ainda segundo o tenente Salvatore, possivelmente se trata de um crime passional. suspeito, juntamente com seu comparsa, em uma moto, emboscaram um jovem para matá-lo. Na ação, eles atingiram o enteado do rapaz, de cinco anos de idade, que não resistiu e morreu.

O crime ocorreu na quarta-feira (13), por volta das 15h, na Rua Seis, no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro, na Bahia. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram na direção da vítima, de cinco anos de idade, estava em uma moto com o namorado da mãe, na porta de casa. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo e socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem de 18 anos foi atingido de raspão, atendido e liberado. A criança não resistiu e morreu.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso está sendo investigado pela delegacia de Juazeiro, na Bahia. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário