Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

Câmeras de seguranças flagraram um homem furtando um celular em uma loja de agenciamento de viagens no River Shopping, na área central de Petrolina, na manhã desta quinta-feira (13). O suspeito aproveitou que os funcionários estavam atendendo clientes para entrar e sair do estabelecimento sem ser percebido.

Nas imagens, o homem aparece colocando a mão sobre o aparelho e o arrastando sem cerimônia para o bolso da bermuda. Ao lado do suspeito, uma mulher estava sendo atendida e um rapaz, em pé, usando seu celular. Ninguém viu a ação.

Quando percebeu que sua funcionária havia sido furtada, a gerente da loja denunciou o caso para a 214ª Delegacia de Polícia Civil (PC), que realizou diligência com o objetivo de encontrar o sujeito. Segundo o órgão, a prisão do mesmo ocorreu na porta de seu estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a 214º DP, já existem boletins de ocorrência contra o acusado na delegacia e, no último fim de semana, ele foi preso em Juazeiro (BA) pelo crime de dano qualificado. O suspeito será apresentado em audiência de custódia, onde deve ficar à disposição da Justiça. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário