Amiga denuncia que celulares de João Pedro e dos amigos foram levados pela polícia; bala que atingiu garoto foi achada


Foto: Reprodução/TV Globo

Uma amiga da família do adolescente João Pedro Mattos Pinto postou uma mensagem nas redes sociais do governador Wilson Witzel denunciando que os policiais levaram os celulares do garoto e dos outros meninos que estavam com ele. João foi morto dentro de casa, durante uma operação das polícias Federal e Civil, no Complexo do Salgueiro, RJ, na segunda-feira (18).

"Pra que? Já iniciaram uma investigação entre eles ou estão começando ali mesmo a destruição de provas concretas de um assassino? O sr. é pai de filho negro e favelado?", diz a mensagem.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga o caso, confirmou a apreensão de dois aparelhos e diz que eles vão passar por perícia.

Nesta quinta-feira (21), devem prestar depoimento outros policiais que estavam no helicóptero que resgatou João em São Gonçalo e o levaram até o heliponto que fica na Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde a morte dele foi atestada por um médico do Corpo de Bombeiros. Veja a matéria completa com, Leslie Leitão, Erick Rianelli e Fernanda Rouvenat, TV Globo / G1.

Postar um comentário

0 Comentários