Homem é preso após rasgar rede de proteção usada para bloqueio na Orla de Petrolina (PE)


(Foto: PMP/PE)

Um homem foi flagrado cortando as redes de proteção usadas para bloquear o acesso de pedestres e ciclistas à Orla de Petrolina. O ato de vandalismo cometido nesta terça-feira (14) foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros que, de imediato, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Durante a ocorrência, o homem afirmou para a GCM que as redes estavam atrapalhando seu caminho, visto que estava de bicicleta. As telas de proteção foram instaladas em diversos pontos da Orla no último domingo (12). O objetivo foi conscientizar o público acerca da não utilização do equipamento com finalidade de lazer ou prática de atividades físicas durante a vigência do último decreto municipal, que determina o distanciamento social para reduzir a curva de contaminação pela covid-19.

Depredar patrimônio público é crime e deve ser denunciado pela população. Quem presenciar atos de vandalismo como esse, pode acionar a Guarda Civil Municipal, no 153, ou a Polícia Militar, ligando para o 190. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários