Quatro suspeitos de sequestrar parentes de funcionário de banco no sul da Bahia morrem em confronto com a polícia

Fuzis russos, pistolas austríacas, carregadores e munições foram apreendidos com o grupo — Foto: Divulgação/SSP

Quatro homens suspeitos de integrar quadrilha de assalto a bancos morreram em confronto com policiais federais e militares, na noite de quinta-feira (30), em Belmonte, cidade do sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos se preparavam para atacar um banco na cidade.

Ainda de acordo com a SSP, o grupo é apontado como responsável por outra tentativa de roubo, no dia 22 deste mês, na cidade de Camacã. Na ocasião, parentes de um funcionário de banco foram mantidos reféns. Eles também são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

O grupo estava escondido em um imóvel, na zona rural de Belmonte. Quatro integrantes foram cercados pelos policiais e, na tentativa de efetuar as prisões, houve confronto e o quarteto acabou baleado. Eles foram socorridos para unidade médica, mas não não resistiram.

Com o grupo, foram apreendidos dois fuzis russos modelo AK 47, calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, duas pistolas austríacas, 20 carregadores e uma granada.

A SSP-BA ainda destacou que, entre o integrantes, estava um homem com mandado de prisão em aberto e que, em 2016, foi preso durante operação da PF. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários