Homens são presos após praticarem assalto em Salgueiro (PE)

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Dois homens foram presos após cometerem um assalto no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam roubado uma motocicleta. A vítima informou que estava passando pela BR, quando foi surpreendida pelos criminosos e que um deles estava armado. O crime aconteceu na terça-feira (5).

Após o roubo, a dupla fugiu em direção ao município de Parnamirim. No entanto, durante ação da PM, um dos criminosos foi visto sentado em uma pedra às margens da BR. Percebendo a presença dos policiais, o homem correu em direção à caatinga.

Segundo a PM, após localizar a motocicleta roubada, a equipe montou uma campana no mato e uma barreira na BR, conseguindo captura dos criminosos.⁣

Os assaltantes disseram que pegaram uma van com o intuito de fugir para a cidade de Parnamirim e que de lá tomariam destino incerto. A vítima reconheceu os acusados embora eles já tivessem assumido a autoria do crime. ⁣

Com os dois homens foram encontrados um revólver calibre 32, três munições, um celular, duas carteiras porta-cédulas e R$ 326,00 em espécie.⁣ Os dois foram levados para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.     Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários