Homem joga pacotes para dentro de penitenciária e presos recolhem material, no Grande Recife

Do G1 PE

Fotos: Reprodução


Um homem foi flagrado jogando pacotes para dentro da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, no Grande Recife, que foram recolhidos do outro lado do muro por detentos. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o material foi apreendido por policiais penais da unidade.

Nas imagens, é possível ver quando um homem se aproxima de uma área de mata nas proximidades da unidade de segurança máxima, joga vários pacotes e foge.

Do outro lado do gradil, detentos recolhem os pacotes. O Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco informou que o flagrante foi feito no sábado (20).

Em nota, a Seres afirmou que, nos pacotes apreendidos pela equipe da unidade, foram encontrados, um display de celular, um fone de ouvido, quatro carregadores de celular, uma lata de cerveja e 33 garrafas de Whisky.

Foto: Seres/Divulgação


A secretaria informou, ainda, que os presos que aparecem nas imagens estão sendo identificados para que sejam submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade e acrescentou que está em planejamento um concurso público para policiais penais.

Postar um comentário

0 Comentários