Três homens e uma mulher são presos após assalto a loja de celular em Petrolina (PE)

Do Edenevaldo Alves

Foto: Reprodução


Quatro pessoas foram presas na terça-feira (02), após assaltarem uma loja de celular no Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE). Os acusados são três homens e uma mulher de idades 31, 33, 24 e 25 anos, respectivamente, e haviam saído da cidade de Ilhéus, na Bahia, para praticar o crime no município pernambucano.

De acordo com o boletim de ocorrência, o patrulhamento ostensivo do 2º BIEsp estava passando pela avenida, minutos depois do assalto, quando foi abordado por um funcionário da loja que relatou que assaltantes teriam roubado celulares iPhone’s e Xiaomi’s e Apple Watch no estabelecimento comercial.

Após informações detalhadas sobre o crime e que os acusados teriam fugido em um Gol Prata de placa RFN-0E80, o efetivo se deslocou para procurar o grupo e conseguiu prendê-lo na mesma avenida.

Dentro do carro a polícia apreendeu 01 Revólver marca Taurus Cal .32; 01 Revólver Cal .22; 04 munições intactas Cal.22; 06 munições intactas Cal .32; 01 Faca; 2 IPHONE XS MAX; 1 IPHONE 7 PLUS; 1 IPHONE 11; 2 IPHONE 12 PRO MAX; 1 IPHONE 12; 7 IPHONE XR; 5 REDMI NOTE 8; 1 REDMI NOTE 9S; 1 REDMI NOTE 9; 2 APPLE WATCH.

Após consulta foi verificado dois mandados de prisão em aberto contra um dos imputados emitidos pelas Varas de Ilhéus e Itabuna, na Bahia.. Os quatro indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com todo o material apreendido para tomada das medidas cabíveis.

(Colaboração Ivo da Hora/foto: reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários