Caminhoneiro é detido em Ipubi (PE) com 16 comprimidos de rebite e meio quilo de cocaína

Por Carlos Britto

Foto: 9ª CIPM/divulgação


Um caminhoneiro de 31 anos foi preso em Ipubi (PE), Sertão do Araripe, no final da noite de ontem (24), com cocaína e comprimidos de Nobésio (também conhecido como rebite). A ação que resultou na prisão do condutor, no distrito de Serrolândia, zona rural do município, contou com policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM) e da equipe Malhas da Lei.

De acordo com o boletim, os policiais montaram campana às margens da PE-585 com o intuito de flagrar um caminhão Volvo/FH 440 cor cinza, de placa EJZ-8443, o qual estava com o pisca alerta ligado a cerca de 1 quilômetro. Com a aproximação das equipes foi dada ordem de parada ao caminhoneiro, que empreendeu fuga, pondo em risco a vida de transeuntes. No entanto ele foi cercado.

Após abordagem foram encontrados no interior do veículo 16 comprimidos de rebite e 500 gramas de cocaína distribuídos em 699 pequenos pacotes, além de R$ 278,00 em espécie e R$ 11.600,00 em cheques e um aparelho celular. O caminhoneiro, juntamente com o veículo e todo o material apreendido, foi entregue à delegacia local.

Postar um comentário

0 Comentários