Governador Pulo Câmara cumpre agenda no Sertão de Pernambuco

Foto: Reprodução


O governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda na manhã desta quinta-feira (12) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a visita, realizada na escola Erem Professora Maria Wilza Barros Miranda, no bairro João de Deus, houve a assinatura de várias ordens de serviço nas áreas de infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico.

Entre as ordens de serviço assinada está a contratação das obras da PE-655. Também foi feita a assinatura do projeto de lei de anistia e remissão de créditos tributários de proprietários de motocicletas e motonetas nacionais de até 150 cilindradas.

"Uma série de ações para retomar o emprego e renda , para gerar movimentação, depois de um período tão difícil. Ainda estamos passando pela pandemia, mas temos que acelerar a geração de emprego em Pernambuco", destacou o governador.

A visita do governador Paulo Câmara contou com as presenças de prefeitos da região deputados estaduais, federais e demais autoridades do estado.

Após passar em Petrolina, à tarde, Paulo Câmara visita os municípios de Afrânio e Dormentes. No município de Afrânio, o governador inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões.

Protesto

Os pais da menina Beatriz Angélica, de7 anos, realizaram uma manifestação em frente à escola onde aconteceu a visita de Paulo Câmara. Lúcia Mota e o Sandro Romilton Ferreira da Silva fizeram cobranças sobre o andamento das investigações do assassinato da filha, encontrada morta no dia 10 de dezembro de 2015, com 42 marcas de facadas no corpo, na quadra do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina.

Os familiares do adolescente David Guilherme da Silva Santos, de 13 anos, que morreu após ser atropelada enquanto andava de bicicleta na Orla de Petrolina, no dia 18 de outubro do ano passado, também estiveram na manifestação. O motorista que dirigia o carro que atropelou David, segundo a PRF, tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e solto no dia seguinte, após audiência de custódia.

Essas informações são do G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários