Avião cai no Texas, nos EUA, e todos os 21 ocupantes sobrevivem

REPRODUÇÃO/YOUTUBE


Um avião com 21 pessoas a bordo caiu nesta terça-feira (19) ao decolar perto de Houston, no Texas, e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave antes que se incendiasse, informaram os bombeiros.

O avião, um McDonnell Douglas bimotor, de acordo com um funcionário local, foi quase totalmente destruído pelas chamas, como mostram imagens impressionantes divulgadas pelos serviços de emergência. Há apenas um ferido registrado, disse o Departamento de Bombeiros de Katy, ao oeste de Houston.

"Felizmente os 21 passageiros, incluindo os três tripulantes, foram registrados como retirados deste bimotor pouco antes que fosse tomado pelas chamas", disseram os bombeiros.

O avião McDonnell Douglas caiu quando decolava no Aeroporto Executivo de Houston, Brookshire, com detino a Boston, disseram as autoridades.

No avião viajavam pessoas que compareceriam à noite ao jogo de beisebol entre os Astros de Houston e os Red Sox de Boston.

Tim Gibson, diretor dos serviços de emergência do condado de Waller Harris, disse que "estavam atordoados, muito atordoados, mas saíram por conta própria".

As chamas foram apagadas "após um esforço substancial" dos bombeiros, afirmou Gibson.

Imagens divulgadas pela imprensa americana mostram a aeronave quase completamente destruída após cair e pegar fogo. Somente uma parte da cauda ficou inteira.

Postar um comentário

0 Comentários