Homem instala irrigador automático para expulsar invasores de seu gramado nos EUA; veja VÍDEO

Reprodução


Cansado de ver invasores pisoteando o gramado em frente a sua casa, Thomas Lyons decidiu se vingar. Ele instalou um sistema de irrigação automática que é acionado quando alguém pisa na vegetação.

Além disso, colocou também um alarme, o que garante que os invasores molhados tomem um grande susto adicional.

O resultado foi compartilhado por Lyons em vídeos no Tik Tok, que tiveram milhões de visualizações. Ele publicou três versões de sua “vingança”.

A mais simples, em que legendas e uma narradora dizem apenas “quando pessoas não param de cruzar seu gramado… instale um irrigador automático”, acompanhado de cenas de pessoas sendo surpreendidas pela água, já passou dos 43 milhões de visualizações. (VEJA O VÍDEO).

Depois, ele editou uma versão na qual mostra como o local era usado como passagem por pessoas a pé e até mesmo de bicicleta antes, estragando a vegetação. Por fim, mostrou um vídeo com o alarme.

Nos comentários, muitos parecem aprovar a ação de Lyons, que não diz em que cidade dos EUA mora. Segundo essas pessoas, ele está apenas protegendo sua propriedade, e que aqueles que pisaram no gramado foram sem educação, já que deveriam ter utilizado a calçada.

Postar um comentário

0 Comentários