Assista a um vídeo da aparição:
Claro que a molecagem gerou uma repercussão gigantesca após uma mulher que passava pelo local fazer fotos e vídeos e postá-los no Facebook. “Pensei que estava alucinando”, disse Kendra Walden ao site Today Parents. “Quando chegamos mais perto, vimos que era real. Ficamos muito assustados e gritamos bastante”, completou Kendra, que estava com outras pessoas em seu veículo.
Kendra disse que, quando viu Chucky caminhando, fez a volta com o carro para se aproximar. Então o garoto tirou a máscara rapidamente e, em seguida, a recolocou. “Foi quando conseguimos fazer as fotos”, explicou. Kendra até fez um apelo em sua página no Facebook: “Queridos pais do garotinho vestido de Chucky em Pinson: BUSQUEM SEU FILHO... Eu quase tive um ataque do coração”.
O post de Kendra na rede social viralizou rapidamente e chegou a milhares de pessoas. Uma delas foi a mãe de Jackson, Britnee Reed, que até fez um comentário no post. Ela estava trabalhando e seu filho tinha ficado com a avó, que o observava na rua. Britnee contou a uma TV local, a WHDN, que Jackson “é assim mesmo. Ele usa várias fantasias diferentes ao longo da semana”.
Danadinho esse Jackson, hein?! E olha que nem é Halloween!
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.